Radialista é morto a tiros em São Jorge D’Oeste

Por Edson Zuconelli quinta-feira, 10 mar 2016 23:09 PM

A Polícia Militar registrou por volta das 21h 15min desta quinta-feira (10), um homicídio na área central da cidade de São Jorge D’Oeste, sudoeste do Paraná. O radialista João Valdecir de Borba de 52 anos, foi morto a tiros dentro da emissora onde trabalhava.

Vítima João Valdecir de Borba. Foto: Facebook.
Vítima João Valdecir de Borba. Foto: Facebook.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, uma testemunha do fato que estava junto com a vítima na emissora, disse que dois homens armados entraram na Rádio Difusora AM localizada na Avenida Iguaçu, área central de São Jorge D’Oeste, e efetuaram um disparo contra João, o qual foi atingido no abdômen. Depois do fato os elementos fizeram a testemunha como refém o trancando no banheiro, na sequencia os autores fugiram em um veículo Fiat Strada de cor escura pela rua Campos Novos.

A vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros Civis porém não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na casa hospitalar da cidade. A Polícia Civil e a Criminalística foram acionadas para fazer o levantamento de informações no local do crime.

Os policiais realizaram buscas no município com objetivo de localizar os possíveis autores, não havendo êxito.