Corpo encontrado carbonizado pode ser de gerente bancária desaparecida

Por Juliana Raddi terça-feira, 10 out 2017 19:10 PM

O repórter da rádio Onda Sul FM, Evandro Artuzzi, acompanhou o trabalho das polícias civil e militar na cidade de Ampére, onde foi encontrado por volta das 11h da manhã um veículo incendiado com um corpo carbonizado em seu interior. Aparentemente trata-se de um Honda Civic e há suspeita que se trate do veículo da gerente do banco Ítau de Realeza, que desapareceu na tarde de ontem (09).

Vanda Salete Cantelle Crestani é gerente do Banco Itaú, de Realeza, onde mora com a família. Foto: Reprodução Facebook
Vanda Salete Cantelle Crestani era gerente do Banco Itaú, de Realeza, onde morava com a família. Foto: Reprodução Facebook

Vanda Salete Crestani Cantelle foi vista pela última vez por volta das 16h da segunda-feira, quando deixou o local de trabalho. Por volta das 03h30 desta terça-feira, o marido procurou a polícia militar para registrar o desaparecimento da esposa, informando que ela não havia mantido nenhum tipo de contato. Desde então, a polícia militar e civil está realizando buscas e teve informações de um veículo incendiado em uma lavoura, que fica as margens da PR 182, cerca de três quilômetros da cidade de Ampére.

Foi localizado o veículo, mas não é possível afirmar com exatidão se é o corpo de Vanda. O delegado de Ampére Fernando Zamoner, informou que as investigações seguirão até a resolução do caso e que estão sendo tomadas as medidas necessárias para não prejudicar a investigação. “Ambas as equipes tanto da polícia de Ampére quanto de Realeza estão trabalhando para chegar a resolução do caso. A investigação será ininterrupta até resolver esse caso, pois queremos o quanto antes dar uma resposta à população. É preciso agir com calma para não prejudicar nenhuma investigação, precisamos apurar todos os fatos”, afirmou.

O local foi isolado e o IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão acionado para recolhimento do corpo. Mais informações na programação da Rádio Onda Sul FM, 98,7.

 Confira o áudio da matéria na íntegra:

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ