Polícia de Palmas intensifica investigação sobre desaparecimento de mulher grávida

Por Ivan Cezar Fochzato sexta-feira, 21 jul 2017 09:42 AM

20270046_1957560937824152_630401551_nA  Polícia Civil de Palmas, Sul do Paraná, intensificou os trabalhos de informações  para localização de Ana Carolina  Prestes da Silva, 22 anos, desaparecida há seis dias. Conforme a mãe, Sandra Maria Prestes, a jovem, que está grávida de três meses e tem uma filha de seis anos, desapareceu por volta das 19h00 do último dia 15 e, desde então, não se tem qualquer informação sobre seu paradeiro.

Ao quadro o Povo Fala na Rádio Club AM, relatou que a jovem mantinha um relacionamento há mais de um ano com um homem casado e este não desejava o filho que a moça estava esperando, tendo inclusive, exigido que esta tomasse medicamento abortivo. Ao passar mal foi encaminhada ao hospital, onde foi possível salvar a criança.

Contou a mãe que descobriu sobre o relacionamento  da filha há poucos meses e a aconselhou, sem êxito, para o fim do romance. Também contou que Carol, como era chamada, nunca havia e permanecido longe da família. “Sempre que ela saia com as amigas sempre avisada onde estava e que hora retornaria”, contou a mãe, que em tom de desespero, pediu encarecidamente que as pessoas ou a própria filha entrasse em contato com os familiares, uma vez que a sua neta reclama a ausência da mãe.