Vendaval provoca estragos em Mariópolis e Pato Branco

Por Evandro Artuzzi sexta-feira, 13 out 2017 07:20 AM

A cidade de Mariópolis, no Sudoeste do Estado, foi atingida por um vendaval no final da tarde desta quinta-feira (12). Mais de cem residências foram destelhadas na cidade, além de terem sido registrados estragos no interior do município. Prédios públicos e empresas também foram danificadas.

A estrutura da cobertura de um posto de combustível foi derrubada pelo vento. A Defesa Civil do município trabalhou até a madrugada desta sexta-feira (13) para auxiliar as famílias afetadas. Também foi acionado o Corpo de Bombeiros de Pato Branco e a coordenadoria Regional de Defesa Civil. Equipes estiveram na cidade e auxiliaram, inclusive, na distribuição de lonas plásticas.

Apesar dos danos, não há registro de feridos. Os dados oficiais do estragos serão informados pela Defesa Civil do município nesta sexta-feira.

Fotos: Divulgação WhatsApp

Em Pato Branco também foram registrados alguns estragos. Na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, o vento derrubou uma árvore. Além disso, danificou a cobertura de uma residência.  Outros estragos foram constatados pela cidade, mas todos de pequena monta.

Fotos: Diego da rocha Tv Sudoeste – Perfetto Filmes