Sinoê é surpreendido com comunicado de Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores

Por Juliana Raddi quarta-feira, 08 nov 2017 12:01 PM

O programa “Edição Extra Esportiva” da Rádio Onda Sul FM, de terça-feira (07) foi regado de muita emoção. No comando do locutor Ademir Augusto, o caderno esportivo contou com a participação do Vereador Léo Garcia (PSC), o pivô do Marreco Futsal e da seleção brasileira, Sinoê e do colaborador do clube, Claudio Bonetti.

Claudio Bonetti, Sinoê e o Vereador Léo Garcia (PSC), participaram do "Edição Extra Esportiva" da Onda Sul FM.
Claudio Bonetti, Sinoê e o Vereador Léo Garcia (PSC), participaram do “Edição Extra Esportiva” da Onda Sul FM.

Acreditando ser apenas mais uma entrevista para falar do importante jogo contra o time de Cascavel, pela semifinal da Série Ouro do Paraná, Sinoê foi surpreendido ao vivo com uma homenagem que será prestada pela Câmara de vereadores de Francisco beltrão. O Vereador Léo Garcia, protocolou uma Moção de Aplauso ao atleta, como reconhecimento por ser o primeiro jogador do Marreco convocado pela Seleção Brasileira de Futsal e por todo o trabalho que vem realizando com a equipe. A aprovação foi unânime e aconteceu ontem (07) durante sessão ordinária.

“Fico imensamente feliz, agradeço pela oportunidade de uma futura data receber esse prêmio. Não tem algo melhor que ser elogiado e pelo carinho tão grande da cidade. Não tem dinheiro que pague ou equipe que faça trocar essa cidade por tudo que já passei aqui em pouco tempo. Cheguei com pouco de desconfiança de alguns, mas fui provando a cada dia com meu potencial e trabalho poderia ajudar o marreco e dar esse retorno. Sabemos que estamos fazendo história e queremos mais”, ressalta o jogador.

A esposa do jogador, Paula Vilela Motta, que reside em Capão do Leão/RS, acompanhava a programação da emissora e também se emocionou com o reconhecimento. “Tô quase chorando aqui, tremendo de emocionada com tudo que o Sinoê está vivendo aí. Sou eternamente grata a vida do Cláudio pelo que ele fez, por ter lutado pelo Sinoê e pela minha família, só quem conviveu com nós sabe o que realmente a gente passou. Vou ser eternamente grata a todos que acreditaram no Sinoê, que deram essa oportunidade para ele e para minha família. Estou curiosa para conhecer Francisco Beltrão e fico muito feliz porque o pessoal já me procura para dizer como é a cidade, pra me ajudar com escola para as gurias… Então eu agradeço a Deus pela vida de todos vocês, muito obrigada”, disse.

Ao encerrar a entrevista Sinoê agradeceu o carinho de todos. “Agora é só agradecer a oportunidade do Léo ter feito essa homenagem para mim e todos os vereadores terem aceito. Agradeço a vida da minha esposa, das minhas filhas, de todos vocês que têm sempre esse carinho muito grande por mim.”

Confira o áudio: