Palmense influência estilo no Instagram e alcança a marca de 100 mil seguidores

Por Alencar Pereira sábado, 15 jul 2017 16:03 PM

Capa (2)Na atualidade todos nós nos mantemos conectados a um mundo digital que nos propicia sairmos do anonimato em um click, os chamados famosos da era digital. Hoje redes sociais como Facebook e Instagram é parte do dia a dia de pessoas pelo mundo.  Todos conectados compartilhando conhecimentos, despertando sentimentos, fazendo amizades em um universo sem fronteiras.

De Palmas, no sul do Paraná, para o mundo, a administradora de empresas Juciely Hilário é uma influenciadora de estilos nas redes sociais. Tudo começou com compartilhamentos despretensiosos no Instagram, para dividir com os amigos os looks usados em seu cotidiano, tornando-se em pouco mais de 06 meses uma referência de moda e estilo.

Seu perfil no Instagram alcançou a marca de 100 mil seguidores e segundo ela nada disso foi planejado. Em entrevista a jornalista Priscila Corteze da revista OKAY, Juciely contou que só notou o sucesso que fazia nas redes sociais, quando alguns donos de marcas das quais ela é cliente relataram que as roupas que postava, faziam sucesso e as pessoas compravam após verem suas fotos. Hoje a palmense divide seus gostos pessoais e a paixão por moda com conhecidos e desconhecidos.  Editorial de capa - 07 e 08

Em um trecho de sua entrevista para a capa da 9ª edição da revista OKAY, Juciely relatou que atualmente quem compartilha tendências são pessoas reais, sendo assim, mais fácil de identificar-se e ver que é possível ter aquela peça, ou criar aquele estilo, com inspirações em pessoas que podem fazer parte do nosso dia a dia. Segundo ela essa geração está muito mais conectada ás pessoas reais do que a modelos perfeitas e inatingíveis.

Editorial de capa - 05 e 06Em outro momento relatou a empresaria que no início tinha receio de compartilhar sua vida pessoal, mas com o passar do tempo, percebeu que dividindo suas referencias e preferencias no mundo online, tem como retorno muito carinho através de mensagens de seus seguidores.

Natural de Palmas/PR a fashionista morou durante sua adolescência nos Estados Unidos e em Curitiba, retornou a sua cidade natal há mais de 13 anos para administrar a empresa da família. Foi nesse retorno que Juciely conheceu seu marido, Luiz Fernando Reis de Camargo, com quem tem um filho, José Luiz Hilário de Camargo.  A revista OKAY pode ser encontrada em Palmas/PR na New Shop no Posto Pinheirão e na New Shop Praça.

Editorial de capa - 11