Motociclista fica gravemente ferido em acidente na PR-483

Por Evandro Artuzzi terça-feira, 10 out 2017 19:32 PM

Um motociclista ficou gravemente ferido na tarde desta terça-feira (10) ao se envolver em um acidente na PR-483, em Francisco Beltrão. Gilmar Alves, 41 anos, fraturou e teve um corte profundo na perna esquerda, além de ferimentos no braço esquerdo e escoriações pelo corpo.

Ele pilotava um Honda Titan, placa de Francisco Beltrão, e seguia sentido Ampére, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma Carreta. Com o impacto, Gilmar foi arremessado da moto. Ele recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

O motorista da carreta, Derli Vaz de Lima, 64 anos, contou à reportagem da Onda Sul FM, que a moto invadiu a pista contrária. “Não sei o que houve com ele, acho que se perdeu na curva, sei que quando percebi estava na minha pista vindo em minha direção”, disse.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência. O motorista da carreta prestou informações, foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo. Os danos na carreta foram de pequena monta e o caminhoneiro seguiu viagem com destino à Santa Catarina.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ