Homem é morto a tiros no interior de Santa Izabel do Oeste

Por Evandro Artuzzi domingo, 03 dez 2017 15:00 PM

Fonte: Da redação, com informações de Douglas Kichel

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar no interior de Santa Izabel do Oeste no início da madrugada deste domingo (3). Pouco depois da meia noite, a PM foi acionada e compareceu junto com a Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) na comunidade Rio da Prata, onde um homem havia sido ferido por disparos de arma de fogo.homicidiosio031217 (17)

No local foi encontrado, já em óbito, Rudinei Farias de Lima, 34 anos. O corpo estava dentro de uma Kombi e apresentava duas perfurações, na face e nas costas. A vítima morava em Dois Vizinhos e trabalhava no carregamento de frangos.

Rudinei chegou no local, por volta das 19 horas de sábado (2), acompanhado de mais 11 colegas, mas como apresentava um ferimento no joelho ficou no carro. Após a conclusão dos trabalhos, os colegas retornaram para o veículo e encontraram Rudinei morto. O local foi isolado para perícia da Criminalística. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

O veículo Kombi foi apreendido e recolhido à Delegacia de Polícia de Santa Izabel. A Polícia Civil já deu início a investigação para apurar os motivos e a autoria do crime. Colegas informaram que a vítima não possuía desentendimento com ninguém.

Fotos: Douglas Kichel/Rádio Clube AM