Homem atira contra ex-mulher, fere policial aposentado e se mata em Dois Vizinhos

Por Evandro Artuzzi segunda-feira, 09 out 2017 12:28 PM

Deonísio Ballmann, 58 anos atirou contra a própria cabeça.
Deonísio Ballmann, 58 anos atirou contra a própria cabeça.

Um homem se matou com um tiro na cabeça em Dois Vizinhos, sudoeste do Estado, por volta das 22 horas deste domingo (8) após atirar contra a ex-mulher e um amigo da família. Deonísio Ballmann, 58 anos, atirou a queima roupa na ex, Izete Ogliari Ballman, 51 anos, que foi ferida na nuca.

O sargento aposentado da Polícia Militar, Ariel Froes, 63 anos, tentou impedir o fato e também a fuga do suspeito e foi atingido por um tiro no braço.  O SAMU foi chamado e atendeu as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Pró Vida.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital Regional de Francisco Beltrão e seu estado de saúde é gravíssimo. Enquanto a PM registrava a ocorrência, em um bar, o filho de Deonisio chegou no local informando que o pai estaria morto dentro de um mercado de propriedade da família.

Ao verificar, a polícia constatou que Deonísio havia atirado contra a própria cabeça e já estava morto. Ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 38 cm quatro munições deflagradas e duas intactas. O corpo de Deonísio foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o que realmente aconteceu.

Fotos: Polícia Militar