Everton Salomão deixa a Secretaria de Agricultura

Por Edson Zuconelli quarta-feira, 11 out 2017 16:22 PM

Everton Salomão saiu da pasta da agricultura após nove meses na função. Foto: Edson Zuconelli.
Everton Salomão saiu da pasta da agricultura após nove meses na função. Foto: Edson Zuconelli.

Após nove meses respondendo pela pasta da agricultura de Chopinzinho, Everton Salomão, deixou a Secretaria nesta semana. Segundo Salomão sua saída se deve a motivos pessoais, referentes a um novo projeto profissional.

Formado em Técnico Agrícola, Técnico em Zootecnia, Administração de Empresas, Especialista em Auditoria e Perícia em Gestão Ambiental e Agronomia, Everton foi anunciado oficialmente no último domingo (01), pelo prefeito Álvaro Scolaro, durante a solenidade de posse dos candidatos eleitos o dia 2 de outubro de 2016.

No período em que Salomão esteve à frente da Secretaria de Agricultura, podem ser elencadas algumas ações, como: Programa de Desenvolvimento Rural, 2 microbacias na região de Santa Inês e Nova Conquista, novo caminhão basculante, 2 veículos novos, Programa Mais Leite, ampliação de mudas produzidas no Viveiro Municipal e o Farmácia Viva, dentre outros.

Segundo o prefeito, Álvaro Scolaro, alguns nomes estão sendo avaliados para assumir a Secretaria de Agricultura nos próximos dias.