Alunos da Pré-escola visitam a Rádio Onda Sul FM

Por Juliana Raddi quarta-feira, 13 set 2017 11:37 AM

Na manhã desta quarta-feira (13), alunos da pré-escola do CMEI Idalino Rinaldi, visitaram os estúdios da Rádio Onda Sul FM. Ao todo 103 crianças são atendidas na instituição que está localizada no bairro Sadia, em Francisco Beltrão.

(Foto: Juliana Raddi)
Alunos da Pré-escola do CMEI Idalino Rinaldi. (Foto: Juliana Raddi)

A diretora do CMEI Celoir dos Santos, as professoras Alessandra Morais Saldanha, Fernanda Gottardo, Jhennifer Dal Agnol, Jociele Hoffmann e Marli Guisso foram as responsáveis pela organização e acompanhamento dos alunos na visita a emissora.

O apresentador do Onda News, Luiz Carlos Baggio entrevistou a diretora e recebeu todos os alunos no estúdio principal. “Estamos trabalhando os meios de comunicação no CMEI, um cronograma onde os mesmos temas são trabalhados em todos os CMEI’S do município. Por isso, a gente resolveu fazer um passeio com as crianças para eles verem mais de perto como é o funcionamento da rádio”, explicou diretora.

A entrevista foi transmitida pela fan page da rádio. O CMEI atende duas turmas de pré-escola, crianças de 3 a 4 anos, totalizando 45 alunos. “Eles chegam às 7h30 e ficam até 17h30. Também temos alunos que permanecem no horário estendido até as 19h”, comentou Celoir.

As escolas e instituições que tenham interesse em visitar a Onda Sul, podem entrar em contato com a emissora pelo telefone (46) 3524-7760.