Abertas inscrições para o I Fórum de Administração do Sudoeste do Paraná

Por Guilherme Zimermann sexta-feira, 11 ago 2017 06:14 AM

20590839_10154704990650785_395803331_o

O município de Palmas, Sul do Paraná, numa parceria entre o Conselho Regional de Administração do Estado (CRA-PR), através da Delegacia Regional de Clevelândia, Sudoeste paranaense, e Campus Palmas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPR), sediará no dia 23 de agosto, o I Fórum de Administração do Sudoeste do Paraná. As discussões e explanações do evento serão voltadas à temática “O novo velho desafio: ética na administração pública e privada.”

De acordo com o delegado do CRA em Clevelândia, Carlos Maschio, a programação é destinada, principalmente, à comunidade acadêmica, empresarial e gestores públicos. As inscrições para o evento são limitadas e devem ser feitas no endereço https://eventfy.net/ifasp .  O Fórum terá inicio às 14h, no auditório do IFPR Palmas, com a palestra “A Administração frente à crise ética nacional”, que será ministrada pelo presidente do CRA-PR, o administrador Amilcar Pacheco dos Santos.

Na sequência, a administradora Lorena Carmen Gramms, abordará o tema “Novos rumos para a gestão municipal: Administração, inovação e empreendedorismo na gestão pública”, tendo como alvo os gestores públicos, secretários municipais e convidados.

Também está prevista a participação do diretor de mercado e relações internacionais da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly, que falará sobre a atuação da instituição financeira na criação e execução de projetos no Estado.

Clovis

Na finalização do evento, às 19h30, no auditório professor Danilo Bordignon, no CPEA, o bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (1986), Bacharel em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Casper Líbero (1985), Mestre em Science Politique – Universite de Paris III (Sorbonne-Nouvelle) (1990) e Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (2002), Clóvis de Barros Filho, palestrará sobre “Ética na administração pública e privada”.

Um dos mais requisitados palestrantes do país, Barros Filho levou suas aulas e palestras a centenas de milhares de pessoas, em todos os estados do país, sendo especialista em temáticas como Ética, Motivação, Mudança, Confiança, Empreendedorismo e Amor pelo trabalho.