Com o elenco fechado, Clube Esportivo União começa a pré-temporada na próxima semana

Por Francione Pruch terça-feira, 07 nov 2017 16:08 PM

Fonte: Ademir Macaganan

Passados os principais desafios do ano, o Clube Esportivo União foca agora em 2018. Com o elenco fechado para disputar a primeira divisão do Campeonato Paranaense, o time de Francisco Beltrão começa a treinar dia 15 de novembro. Todo o elenco deve chegar até o final do mês na cidade.

Segundo o Supervisor de Futebol do União, Ivair Cenci, “Os jogadores começam a chegar para que a gente possa o mais rápido possível formar um grupo ideal para a primeira divisão. Depois de um longo período afastado o União retorna à primeira divisão, tudo é novo”.

Times como Atlético Paranaense, Curitiba, Paraná e outros que figuram a elite do futebol do estado devem passar por Francisco Beltrão durante a competição que está agenda para começar dia 21 de janeiro do próximo ano.

“Conseguimos renovar com onze atletas que estavam com a gente na segunda divisão. Está sendo definido o Wellington Monteiro que falta algumas coisas para resolver. Temos 22 atletas definidos, onze são jogadores que virão de outras cidades e estados. São jogadores que trabalham no sul, Rio de Janeiro, jogadores que passaram pela primeira divisão, são experientes”, cometa Cenci.

Sobre o técnico que vai comandar o time na próxima temporada, ainda segue indefinido. Existe grande probabilidade de Ivair Cenci assumir o comando do azulão.