Com 2 rodadas para o fim da 2ª Fase, Palmas Esportes se classifica para a semifinal da Série Prata

Por Ludimar Fontana domingo, 01 out 2017 22:58 PM

A equipe do Santa Pelizzari Palmas Esportes é a primeira equipe a se garantir matematicamente na semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. Neste sábado, dia 30, os palmenses empataram em 3 a 3 com o Monte Sião de Paranaguá e chegaram aos 10 pontos na liderança do grupo A. Com a derrota do Mariópolis para o Irati por 2 a 0, a equipe tricolor comemorou a classificação com duas rodadas para o fim desta segunda fase.

Os palmenses começaram perdendo a partida, viraram o jogo para 3 a 1 e no final, com goleiro-linha, os donos da casa conseguiram o empate que lhe rendeu a segunda posição com 5 pontos. Na terceira colocação está o Irati com 4 pontos e em quarto lugar o Mariópolis com 3 pontos. No próximo sábado os palmenses recebem o Irati no Monsenhor Engelberto, às 20h30.

Pelo grupo B, Matelândia goleou o Loanda por 7 a 0 fora de casa e o São José dos Pinhais venceu por 4 a 1 o Ampére. São José e Matelândia têm 9 pontos, mas os são-joseenses  levam a melhor no confronto direto, em terceiro está o Ampére com 4 pontos e sem chances de classificação o Loanda em quarto lugar com 1 ponto.

Patrocinadores do Esporte