Colégio Bom Jesus obtém ótimo desempenho nos simulados Dom Bosco

Por Edson Zuconelli quinta-feira, 03 ago 2017 17:40 PM

Os alunos do colégio Bom Jesus de Chopinzinho obtiveram excelentes resultados nos simulados do Sistema Dom Bosco de Ensino. Alunos de todas as escolas conveniadas ao sistema realizam simulados ao final de cada bimestre. Turmas a partir do 3º ano do Ensino Fundamental até o Ensino médio.

O conteúdo aplicado está em sincronia com o calendário pedagógico das escolas e utiliza ferramentas ágeis de avaliação de desempenho por áreas de conhecimento. Sistema de gestão 100% online e acompanhamento de resultados e prêmios para os estudantes. Conforme a porcentagem de acertos os estudantes ganham um ponto na média ou meio ponto.

Sete dos alunos do Colégio Bom Jesus de Chopinzinho estão classificados entre as dez melhores posições no Sistema Dom Bosco no Brasil.

10ª posição: Leonardo Reis – 3ª série EM

8ª posição: João Henrique Biesek – 6º ano

7ª posição: Evelin Carolini Salvi – 3ª série EM

6ª posição: Natália Scabeni Mendes – 5º ano

5ª posição: Isabella Cristina Zanotto – 7º ano

4ª posição: Luiz Augusto Cenci – 7º ano

1ª posição: Maria Eduarda Kohl Ferreira da Silva – 5º ano

 

BJ

A Direção do Bom Jesus de Chopinzinho agradece aos estudantes pela grande dedicação aos estudos e pela busca incessante por conhecimento, aos professores que trabalham com grande profissionalismo e determinação e as famílias que confiam e apoiam o trabalho do BJ de Chopinzinho.